Sumi sim!

Olá, pessoas!

Não entrava aqui há meses. Havia até esquecido a senha.

Durante esse tempo, recebi vários comentários e e-mails, mas infelizmente a vida tem sido bem corrido e não tenho dedicado tempo ao blog. Tipo, NÃO mesmo. Não porque eu já estou aqui e não quero mais ajudar ninguém, como muitos talvez tenham pensado, mas porque a vida se tornou corrida e, quando tenho tempo, quero ficar quieta, ver filmes, ler, estudar, sair etc.

Acho que muitos não ficaram sabendo, mas consegui um emprego full-time e permanente na minha área. Esse foi um dos motivos pelos quais me afastei do blog. O outro foi o de que eu e meu marido precisávamos de um pouco mais de privacidade. Chegamos num ponto em que realizamos que não nos damos bem com a exposição. Por isso tirei minha conta do Instagram e meus posts sobre as viagens que fizemos.

Eu já havia decidido que iria dar um fim ao blog de vez! Tipo, virei para meu marido e falei: Vou parar de escrever, deixar no ar e dizer tchau! Até troquei uma ideia com algumas pessoas sobre isso. Mas resolvi tomar uma outra decisão. Vou postar pelo menos uma vez na semana sobre um assunto relacionado ao Canadá. Não pretendo fazer um texto muito longo. Vai ser algo mais leve e rápido que possa ajudar aos que chegarão em breve ou estão na fase de planejamento.

Bom, era isso que eu queria deixar aqui. Aos comentários e e-mails deixados no blog, juro que respondi em pensamento, mas não mais os responderei por aqui pois vários já fazem um tempo que foram feitos. Aos que ainda desejam um help, favor, respostar o comentário. E-mails NÃO serão mais respondidos. A maioria são muito longos e acabo sem tempo de ler e responder.

Abraços com sensação de -33ºC,

Carol.

Deixe um comentário

